16º Congresso de Rádio e Televisão é transferido para o ano que vem

(22/10) Prêmio ACAERT e o jantar comemorativo dos 35 anos estão mantidos para o dia 18 de novembro, no Costão do Santinho

Por decisão de reposicionamento estratégico, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT resolveu transferir o 16º Congresso de Rádio e Televisão para o primeiro semestre de 2016. O evento será realizado de 16 a 18 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

O Congresso que estava programado para novembro, foi reagendado por vários fatores, entre eles, a impossibilidade de agenda de expositores de serviços e produtos da radiodifusão.  “A diretoria da ACAERT decidiu pela transferência porque entendeu que o ano que vem reúne mais condições para a promoção do Congresso, que esteja à altura do nosso segmento”, explicou o presidente da entidade, Rubens Olbrisch.

Já a cerimônia da 9ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão está mantida para o dia 18 de novembro no mesmo local, o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Na mesma ocasião, a entidade também promove o jantar comemorativo dos seus 35 anos, que será marcado por homenagens aos ex-presidentes.

“O Prêmio está confirmado e estamos preparando uma grande noite para as emissoras de rádio e televisão, agências de propaganda e escolas de comunicação”, destacou o presidente do Prêmio, Mário Neves, vice-presidente Administrativo da ACAERT.

Reunião na manhã desta quinta-feira, 22, com representantes do Costão do Santinho, definiu a nova data do Congresso.

Sobre o Prêmio

O Prêmio - Ao todo, são 26 modalidades de três categorias: Profissionais de Rádio e Televisão, Agências de Publicidade e Acadêmicos de Comunicação. São três finalistas por modalidade. Nesta edição, o Prêmio, considerado um dos mais importantes do mercado da Região Sul, bateu recorde de inscrições com 990 trabalhos. Receberão o “Troféu Microfone de Ouro” os vencedores nas categorias ‘Profissionais de Rádio e Televisão’, a agência mais premiada e a instituição de Ensino com mais inscrições. Nas demais categorias, os vencedores recebem diploma.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT