Aberto prazo para indicação do Prêmio "Antunes Severo"

(07/08) Serão reconhecidos os profissionais de vendas e marketing que atuam no mercado catarinense

O prêmio que leva o nome de Eurides Antunes Severo, em homenagem ao comunicador que foi referência em Santa Catarina, está com a primeira etapa aberta para indicações.“

O Prêmio Antunes Severo veio para reconhecer os profissionais de vendas e marketing que atuam no mercado catarinense. O sucesso da primeira edição, ano passado, demonstra o quanto foi importante esta iniciativa da ADVB/SC”, declara Roberto Ivan Bertolin, diretor da premiação.

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), o Prêmio Antunes Severo possui três etapas, sendo que a primeira é de indicação e as outras duas de votação. A primeira fase é gratuita e aberta a todas as pessoas residentes em Santa Catarina. Cada um pode indicar até três nomes diferentes.  As indicações devem ser de profissionais que possuem empresas no Estado e podem ser feitas até o dia 25 de agosto. Dessa forma, serão escolhidos os cinco nomes mais apontados de cada região. As regionais serão representadas de acordo com a divisão: Grande Florianópolis, Sul, Vale, Norte, Planalto e Oeste.

Na segunda etapa será escolhido pelo colegiado um representante regional, dentre a relação dos cinco indicados na fase anterior. O vencedor receberá o título de finalista regional do Prêmio Antunes Severo. Na terceira fase o nome mais votado, da lista dos representantes regionais receberá o Prêmio Antunes Severo Profissional do Ano de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019. A escolha da última etapa é feita por um colegiado composto por Personalidades de Vendas ADVB/SC, membros dos Conselho Deliberativo, Vitalício e Fiscal e Diretoria Executiva da ADVB/SC, presidentes das empresas mantenedoras da entidade e patrocinadoras do prêmio, presidentes e vice-presidências regionais de algumas entidades.

A cerimônia de premiação acontecerá dia 20 de novembro, juntamente com a premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, na FIESC, em Florianópolis.

Mais informações e como indicar nomes. AQUI

Fonte: Assessoria de Imprensa ADVB/SC