ACAERT recebe honraria da maçonaria catarinense

(12/04) Em nome da entidade, presidente Marcello Petrelli recebeu a comenda da Ordem do Mérito Maçonico, no grau da Grã-Cruz

O colegiado do Grande Oriente de Santa Catarina – GOSC concedeu à Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT a comenda da Ordem do Mérito Maçônico, no grau da Grã-Cruz, na categoria “Liberdade de Expressão e de Pensamento”.   

A honraria é destinada a reconhecer entidades não maçônicas com ações que contribuam para a liberdade de expressão, liberdade de imprensa e liberdade de pensamento de forma responsável.

A comenda foi recebida na sexta-feira (12) pelo presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, durante o seminário comemoração aos 69 anos do GOSC, em Florianópolis.

NA FOTO: (a partir da esquerda esquerda) Grão-mestre adjunto do GOSC - Sérgio Wallner; Getulio Correa (ex-grão-mestre); Alaor Tissot (ex-grão-mestre); Marcello Corrêa Petrelli, presidente ACAERT; Rubens Ricardo Franz - grão-mestre do GOSC; Grão-Mestre da Grande Loja do Mato Grosso e Presidente para a Zona 5 da CMI Confederação Maçônica Interamericana, Geraldo de Souza Macedo; Vady de Melo (ex-grão-mestre) e Miguel Chrystakis (ex grao-mestre). ÁLBUM COMPLETO ABAIXO.

COMUNICAÇÃO EM DEBATE

Durante o evento, o painel com o tema “Informação, Conhecimento e Comunicação na Sociedade Contemporânea” teve como palestrantes o empresário Marcello Corrêa Petrelli, presidente da ACAERT, e o jornalista Moacir Pereira, colunista político da NSC Comunicação.

Os dois apresentaram um panorama da do mercado da comunicação em Santa Catarina e os desafios e perspectivas para o futuro. O painel foi mediado pelo ex-secretário de Estado da Comunicação, Nelson Santiago.

ÁLBUM COMPLETO ABAIXO. USE O CURSOR LATERAL PARA PASSAR AS IMAGENS 

ACAERT recebe honraria da maçonaria catarinense

Fonte: