Advogado Fábio Lopes de Lima é o novo Vice-Presidente de Finanças da ACAERT

(26/11) A eleição aconteceu neste sábado, durante o encerramento festivo 2014

O advogado e radiodifusor Fábio Lopes de Lima é o novo Vice-Presidente de Finanças da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT. O Presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, convocou uma assembleia extraordinária na manhã deste sábado, 22, para eleger o novo membro da diretoria. A eleição acontece após a saída do cargo da radiodifusora Lara Titon que pediu o desligamento por motivos particulares.

Fábio Lopes de Lima é filho do radiodifusor Nereu Lopes de Lima, proprietário da Rádio Tropical FM - Treze Tílias e Vice-Presidente Regional do Planalto e Meio Oeste da ACAERT.   

Breve Currículo

Fábio Lopes de Lima é advogado, 38 anos, natural de São Miguel do Oeste, residente em Florianópolis, SC. Iniciou a carreira profissional como sonoplasta, passando a locutor na Rádio integração de São José do Cedro. Formou-se pela URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), de Frederico Westphalen, RS, e atua como advogado desde 2001.

Com especialização em Direito Previdenciário, é sócio do escritório Cassol e Lima Advogados Associados, que tem sede em Florianópolis e presta assessoria também no interior do Estado. Foi membro da 2ª Comissão de Processos Ético-Disciplinares da OAB de Florianópolis durante o período de julho de 2004 a julho de 2013.

 

Fábio Lopes de Lima, novo vice-presidente de Finanças, ao lado de Rubens Olbrisch, presidente da ACAERT.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT