Rubens Olbrisch se despede da presidência da ACAERT

(28/12) Relembre alguns fatos marcantes da gestão 2014/2016 através de uma foto retrospectiva

Gestão ACAERT 2014/2016: Após três anos no comando da ACAERT, o radiodifusor Rubens Olbrisch encerra seu mandato como presidente da entidade no dia 31/12/16. Para relembrar alguns fatos marcantes da gestão, reunimos algumas fotos desse período, veja no vídeo acima.  

Sobre Rubens Olbrisch

Rubens Olbrisch foi o 12º presidente da ACAERT, é de Blumenau e atua na entidade desde a sua criação, ocupando vários cargos. Na sua gestão, a ACAERT celebrou o Convênio ALESC, maior case de regionalização da mídia que se tem notícia no Brasil, que contempla todas as emissoras de rádio AM e FM de Santa Catarina, bem como todas as TVs abertas do estado.

Promoveu o maior debate político já realizado na história do rádio catarinense, reunindo 82 emissoras que transmitiram o programa simultaneamente em rede. Agregou novas emissoras na representação comercial da entidade, através da Central ACAERT de Rádios, que atua em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e em Brasília.

Realizou o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, trazendo como palestrantes profissionais de renome nacional como Ricardo Boechat e Sonia Bridi. Bateu recorde de inscrições no Prêmio ACAERT, maior premiação na área da comunicação do sul do Brasil. Conquistou importantes vitórias contra a atuação ilegal de rádios comunitárias e liderou o início da Migração do Rádio AM para o FM em Santa Catarina. Entre 2009 a 2012, foi presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão – SERT/SC.

 

 

Fonte: ACAERT