Catarinense integra SECOM do Distrito Federal

(04/01) Thamy Soligo, ex-diretora de comunicação da ALESC, será chefe da Unidade de Comunicação Digital do governo Ibaneis Rocha

Thamy Soligo no Congresso ACAERT (arquivo)

A jornalista Thamy Soligo assume em 2019 um novo desafio profissional, ela faz parte de um grupo de três mulheres que comandarão pastas estratégicas dentro da Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF) na gestão de Ibaneis Rocha

Thamy Soligo será chefe da Unidade de Comunicação Digital do DF, área em que tem se especializado.  “Estou muito entusiasmada em assumir este novo desafio. Tenho me dedicado especialmente à comunicação digital nos últimos anos e, agora, esta oportunidade me permitirá desenvolver novos projetos. Acredito em comunicação pública que inova, aproxima o cidadão e dá resultado, e estes serão meus principais objetivos junto ao GDF”, comentou.

Experiência

Até o ano passado Thamy comandava a comunicação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Antes, foi diretora de divulgação da Secretaria de Comunicação do Estado na gestão de Raimundo Colombo. Formada em Comunicação, ela é especialista em Novas Mídias.

Além de Thamy Soligo, a equipe da SECOM do DF contará com Cláudia Marques na Subsecretaria de Publicidade e Propaganda, e Lúcia Leal na Subsecretaria de Divulgação. O comando da Secretaria de Comunicação está com o Weligton Moraes. O jornalista já coordenou a pasta nos governos de Joaquim Roriz e José Roberto Arruda.

Fonte: ACAERT com informações do Metrópoles