COMUNICADO: ACAERT adia retorno físico em função da pandemia

(24/06) Atendimento ao público e serviços continuam em regime à distância

COMUNICADO

O grupo gestor da ACAERT, orientado pelo presidente Silvano Silva, vem reavaliando semana após semana a retomada das atividades presenciais da entidade em função da pandemia da COVID-19.

Desde o dia 18 de março, por força de decreto estadual, a entidade adotou o regime de Home Office como modelo de trabalho para cumprir as medidas de isolamento, preservar seus colaboradores e manter o funcionamento de todos os serviços da entidade.

Desde semana passada a ACAERT tem um plano de retomada gradual, com regime de revezamento de funcionários e setores, para o retorno presencial na sede da entidade, mas em função das novas restrições impostas pela prefeitura de Florianópolis e o aumento dos casos no município e na ocupação de leitos da UTI, decidimos adiar mais uma vez o retorno.

Achamos por bem comunicar a decisão de forma transparente a todos os associados, colaboradores, fornecedores e parceiros. A ACAERT sempre se destacou por pautar a sociedade com campanhas e movimentos que valorizem o bem-estar das pessoas antes mesmo da pandemia, dessa forma se sente na obrigação de continuar agindo de acordo ao que sempre prezou.

Para finalizar, é importante destacar que houve um aumento de produtividade, medidos por métricas individuais de cada colaborador, por setor e, finalmente, pela entidade como um todo. Até o momento a ACAERT se orgulha de não ter um só colaborador contaminado pela COVID-19.  Cientes de que um retorno físico pode alterar esse quadro, vamos seguir avaliando a decisão de forma constante e consciente, preservando a saúde e mantendo a produtividade e os serviços.

Atenciosamente,

Leonardo Soares Amorim- Diretor Executivo

Liza Rocha- Diretora Comercial

Guido Schvartzman- Diretor de Conteúdo

Fonte: ACAERT