Curso de marketing voltado para o setor de Rádio e TV
(11/06) Desenvolvido pelo SERT/SC em parceria com o Sebrae/SC, esta capacitação apresenta orientações do professor Fernando Morgado
Descrição
Desenvolvido pelo SERT/SC – Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina em parceria com o Sebrae/SC, esta capacitação apresenta orientações do professor Fernando Morgado sobre os principais conceitos e ferramentas de marketing para o mercado de rádio e televisão.
Público
Esta capacitação é ideal para você, empreendedor da área de radiodifusão, que deseja se estruturar para entrar no mercado ou quer aperfeiçoar a gestão do seu negócio.
Conteúdo e carga horária
Duração de 1 hora de capacitação, divididos em seis blocos. Neles, você terá a oportunidade de aprender como garantir melhores resultados utilizando as ferramentas de marketing para o segmento de rádio e TV.
Posicionamento, concorrência, marca, pesquisa e relacionamento com ouvintes, telespectadores e anunciantes serão alguns dos temas abordados neste curso.
Diferenciais
Com esta capacitação, pioneira no Brasil, você entenderá como o marketing pode ser aplicado pelas empresas de rádio e TV para que elas conheçam e atendam melhor aos seus diversos públicos, gerando mais negócios e maiores audiências.
Fonte: SERT
Mais Radiodifusão

(12/02) Glória Braga comunica saída da Superintendência do Ecad

(05/02) Conselho de Comunicação do Congresso retoma trabalhos na segunda
Reunião definirá agenda de atividades do colegiado para 2019

(29/01) Cezar Telles toma posse como novo presidente do Sert-PR
Novos diretores e conselheiros assumem a gestão da entidade pelos próximos três anos
ACAERT na rede