JEITO CATARINENSE TEM NOVA FASE

(03/04) Pratique, incentive. Seja você o exemplo! Campanha convida cidadão a tomar atitudes positivas

 

Depois do sucesso do ano passado, a campanha JEITO CATARINENSE, criada pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, entra em segunda fase, com novo tema:  – O jeito certo de fazer as coisas – Pratique, incentive. Seja você o exemplo! A iniciativa vem mobilizando milhares de crianças em todas as Regiões de Santa Catarina. Objetivo é resgatar valores básicos como a gentileza, educação, solidariedade, respeito, colaboração, ética e cidadania. Motivar a sociedade a tomar atitudes que visem o bem coletivo no dia a dia das pessoas, estimulando ações positivas e desencorajando ações negativas. Cartão verde para o jeito certo. Cartão vermelho, para o jeito errado.

As emissoras associadas à ACAERT estão recebendo os novos spots e vts da campanha. Em 2018, 260 emissoras de rádio veicularam quase 370 mil spots e 21 emissoras de tv rodaram mais de 10 mil comerciais de 30 segundos. O total do investimento (doação) das emissoras chegou a R$ 81 milhões em mídia, fazendo com que o Jeito Catarinense a maior campanha de cunho social realizada em Santa Catarina. Confira os novos vts (acima) e spots (abaixo)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT

Áudio:

Loading the player...

Tempo: 01m00s