Massa FM chega a Florianópolis por meio de afiliação firmada com a Rede Guararema

(26/05) Mudança de bandeira deve acontecer junto com a Migração AM-FM

Rede Guararema, representada pelas rádios Guararema AM 1230 de Florianópolis, Guararema FM 103.5 de Blumenau e Guararema FM 107.7 de Brusque, será a nova afiliada da rede Massa FM, de Curitiba. O anúncio da chegada da rádio à capital será realizado na tarde desta sexta-feira (26), em evento no Hotel Majestic, onde será feita a assinatura do contrato de afiliação.

De acordo com o TudoRadio, a Massa FM será fruto do processo de migração AM-FM da atual Guararema AM 1230. A afiliação é relacionada à futura FM que a Guararema terá na Grande Florianópolis, estação que já está em fase final de instalação (originada do processo de migração AM-FM). A expectativa é de que a afiliação com a Massa FM seja estendida para as demais praças da rede catarinense.
 
Na estreia em Florianópolis, a futura Massa FM da capital catarinense vai utilizar a mesma frequência em FM operada pela marca na Grande Curitiba. Como a Massa FM 97.7 da capital paranaense conta com um grande alcance regional (inclusive sendo captada em várias localidades do litoral norte de Santa Catarina), é possível que os dois sinais se “encontrem”. E, além da mesma frequência, as duas rádios possuem o mesmo porte de classe (ambas são classificadas como A1 de operação).
 

Fonte: Acontecendo Aqui e Tudo Rádio