Ministro André Figueiredo confirma presença no NAB Show

(29/03) Evento será realizado entre os dias 18 e 20 de abril em Las Vegas

O NAB Show, maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão do mundo, vai contar com a participação do ministro das Comunicações, André Figueiredo. O presidente da ABERT, Daniel Slaviero, e o conselheiro da ANATEL e presidente do Gired – Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV –, Rodrigo Zerbone, também confirmaram presença.
 
Todos vão participar da 25ª edição do seminário SET E TRINTA, marcado para acontecer em parceria com o NAB Show entre os dias 18 e 20 de abril, em Las Vegas (EUA). Cerca de 400 pessoas devem estar presentes no encontro da SET para discutir tecnologias nas áreas de engenharia de comunicação, broadcast e novas mídias.
 
Este ano o seminário programou dois fóruns com base nos novos produtos e modelos de negócio para a TV aberta. No primeiro, o foco será as OTTs e os sistemas wireless. Já no segundo, será discutida a pressão do mercado sobre o espectro e as possíveis soluções para a TV aberta. Além dos fóruns, 13 empresas líderes do mercado apresentarão suas pesquisas e inovações para os próximos anos.
 
Profissionais de outros países da América Latina podem se inscrever com o mesmo desconto oferecido aos associados da SET. O valor cobrado é de R$320. Não associados devem pagar R$410. O formulário de inscrições e a programação completa estão no site: www.set.org.br.
 
Mais de 100 mil pessoas de 150 países devem participar do evento, organizado pela National Association of Broadcasters (NAB). Para visitar o site oficial do evento, acesse: www.nabshow.com.

Fonte: Tudo Rádio e ABERT