ACAERT 40 ANOS - ACAERT entrevista presidentes da entidade

Como parte das comemorações dos 40 anos, presidentes contam os principais destaques da história

12/11/2020

A ACAERT realizou nesta semana uma série de entrevistas individuais em vídeo com os ex-presidentes e com o atual para resgatar a trajetória de quatro décadas da entidade. Participaram das entrevistas Roberto Amaral, Evelásio Paulo Vieira, Carlos Aberto Ross, Paulo Veloso, Marcello Corrêa Petrelli, Ranieri Moacir Bertoli, Marise Westphal Hartke, Rubens Olbrisch e Silvano Silva. Nesta sexta-feira será com Pedro Peiter, em Palmitos.

Os dirigentes falaram sobre a criação da ACAERT, as ações desenvolvidas para o fortalecimento e profissionalização do radiodifusor, a implantação dos serviços nas áreas comercial, jornalismo, técnica, jurídica e de comunicação. Relembram momentos marcantes que ajudaram a construir uma entidade que se tornou referência para o Brasil. As entrevistas foram conduzidas pelo jornalista Marco Aurélio Gomes, assessor de Imprensa.

As redes sociais e o site da ACAERT exibirão em breve as entrevistas. A íntegra do material passa a compor o projeto de resgate histórico da entidade e da radiodifusão de Santa Catarina. 

Confira o vídeo de makinf of -AQUI

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias