Participe da campanha pelo rádio FM no celular
(10/10) A iniciativa foi lançada na semana passada com o objetivo de divulgar o FM em celulares e mobilizar ouvintes.
A Abert preparou um passo a passo para as emissoras inserirem a sua logomarca na assinatura de e-mail da campanha pelo rádio FM no celular (faça o download aqui).
A iniciativa foi lançada na semana passada com o objetivo de divulgar o FM em celulares e mobilizar ouvintes de todo o país a optar por aparelhos com chip de rádio na hora da compra.
A assinatura traz o slogan “Smart é ter rádio de graça no celular. Celular? Só compre com rádio FM!”. Basta a emissora incluir a sua logomarca no espaço indicado e aplicá-la como padrão no e-mail de todos os seus colaboradores e funcionários.
O presidente da Abert, Daniel Slaviero, ressalta a importância da participação de todas as rádios associadas. “Quanto mais rádios aderirem à campanha, mais o FM no celular será divulgado”, afirma.
FM NO CELULAR - O aumento da mobilidade urbana e o avanço das novas mídias tornaram a presença do rádio no celular fundamental. Seja no trânsito ou nos afazeres do dia a dia, o consumidor poderá estar informado sobre o que acontece a sua volta, ter acesso às opções de entretenimento e ouvir a programação preferida.
Para ter música e informação, o consumidor não precisa usar e nem gastar o pacote de dados da operadora: o rádio é de graça
Fonte: Assessoria de Imprensa ABERT
Mais Destaque

(24/04) ACAERT lança o “Jeito Catarinense” que mobilizará 120 mil alunos da Rede de Estadual de Ensino

(23/04) Garanta a sua inscrição no Congresso ACAERT
Saiba mais sobre o principal evento de comunicação de SC no vídeo de lançamento do evento

(23/04) ACAERT ENTREVISTA: VANESSA SILVA, gerente de Imunização da Vigilância Epidemiológica de SC
A convidada fala sobre a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe) que começa essa semana
ACAERT na rede