Posse de Moisés Moreira na Anatel será dia 20 de dezembro

(14/12) Atual secretário de Radiodifusão do MCTIC assumirá superintendência de Outorgas da Anatel

O atual secretário de Radiodifusão do MCTIC, Moisés Moreira, e que já teve seu nome sabatinado e aprovado por unanimidade pelo Senado Federal, assumirá a Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação da Anatel no próximo dia 20 de dezembro, às 15 horas, em Brasília. 

Esse departamento cuida das licenças dos serviços de telecomunicações, do estudo de frequências tanto para telecomunicações como para radiodifusão, além da elaboração de regras de certificação de equipamentos de telecom e radiodifusão.

Atual secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Moisés Moreira também foi assessor especial do ministro (de 2017 a 2018) e chefe da Assessoria Parlamentar (de 2016 a 2017). No Governo Federal, ele também exerceu a função de assessor especial do ministro das Cidades (de 2015 a 2016).

Além disso, Moreira coordenou atividades de assessoramento técnico na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP) e assessoramento especial na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ele também foi chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do município de São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT c/ Anatel e Telesíntese