Prazo para inscrições para o 27º Congresso de Radiodifusão está se encerrando

(25/09) Evento será realizado nos dias 6 e 7 de outubro em Brasília

A menos de duas semanas para o maior congresso de radiodifusão do Brasil, profissionais de todo país se preparam para arrumar as malas e desembarcar em Brasília. Grandes nomes da comunicação nacional, internacional e da política estão com presença confirmada no evento. Os radiodifusores que pretendem comparecer devem ficar atentos: o congresso será realizado nos dias 6 e 7 de outubro.
 
Entre os palestrantes internacionais está o americano Michael Wolff, que estará à frente do painel “O futuro da TV”. Autor do best seller “Television is the new television”, jornalista especialista em mídias digitais, colunista e dirigente de diversos jornais e revistas dos Estados Unidos e da Inglaterra, Wolff trará uma grande bagagem para os radiodifusores do Brasil, com sua experiência sobre as tendências da televisão mundial.
 
Outro nome de peso será o também americano Andrew Jeffries, vice-presidente de programação da iHeart Media, empresa que reúne 850 estações de rádio AM e FM, a maior dos Estados Unidos. Jeffries irá comandar o painel “Os desafios para adaptar a radiodifusão à convergência digital e às novas tecnologias”.
 
O Congresso terá ainda a participação do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Edinho Silva, no painel “O panorama da comunicação social e a ordem institucional brasileira”. O presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ) estará no painel “Panorama da radiodifusão na Câmara Federal”. Já o vice-presidente da Anatel, Rodrigo Zerbone, e o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Luiz Antonio Azevedo, estarão no painel “Desafios regulatórios e a migração do rádio AM”.
 
O 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão acontecerá no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Para fazer sua inscrição, basta acessar o site do evento (www.congressoabert.com.br/) ou ligar 0800 940 2104.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABERT