Presidente da ACAERT cumpre agenda parlamentar em Brasília

(07/07) Em pauta, assuntos de interesse do setor da radiodifusão

O presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, esteve Brasília esta semana participando de uma série de reuniões com integrantes da bancada parlamentar catarinense no Congresso Nacional.

Representando a radiodifusão estadual, Petrelli se reuniu com os líderes dos partidos para defender a manutenção Medida Provisória que permite a desoneração da folha do setor (lembre AQUI), que precisa de aprovação legislativa para ser prorrogada, e buscar um consenso no pleito que já está no Tribunal Regional Eleitoral - TRE (lembre AQUI)  e pede a flexibilização da veiculação da propaganda partidária em emissoras de Rádio e TV, estendendo em duas horas o horário de veiculação que hoje é limitado até às 22:00.

A agenda parlamentar em Brasília incluiu visitas ao senador Dário Berger (PMDB); deputado federal Mauro Mariani (PMDB) e o deputado federal Décio Lima (PT). Em Florianópolis, a agenda teve audiência com o deputado estadual Gelson Merísio (PSD) 

Fonte: ACAERT