Presidente do Tribunal de Contas do Estado recebe representantes da ACAERT

(20/08) Foi a primeira visita formal de representantes da entidade ao novo presidente do TCE/SC

O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, TCE/SC, conselheiro Júlio Garcia, recebeu nesta terça-feira, 19, o presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, e o diretor Executivo da entidade, Everson Juguero.  Os representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio de Televisão aproveitaram a oportunidade para visitar oficialmente o novo presidente do TCE/SC, que assumiu o cargo em junho deste ano, e para apresentar o novo gerente de jornalismo Guido Schvartzman.

Júlio Garcia, que é também  ex-presidente da Assembleia Legislativa, assumiu a presidência do TCE/SC substituindo  o conselheiro Salomão Ribas Junior, que renunciou ao cargo para se aposentar. Júlio Garcia deve ficar no cargo até 31 de janeiro de 2015, quando será empossado o novo presidente eleito.

Na reunião, o presidente da ACAERT reforçou a parceria institucional com o Tribunal de Contas no sentido de divulgar as ações do TCE/SC através da Rede de Notícias ACAERT, RNA. Rubens Olbrisch aproveitou a oportunidade também para conhecer um pouco mais da lei apresentada por Júlio Garcia, quando presidente da ALESC, que beneficiou todas as APAEs do estado através da criação do Fundo Social no ano de 2005.

Foto: Divulgação


Rubens Olbrisch, conselheiro Júlio Garcia e Everson Juguero

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ACAERT