Radiodifusor lança Biografia contando sua trajetória de sucesso

(22/12) O evento contou com a participação de Familiares e autoridades do litoral Catarinense

Um dos principais construtores da costa esmeralda e radiodifusor, Antonio Russi, proprietário da Rádio Cidade, de Itapema, lançou sua biografia no início do mês de dezembro. O livro traz relatos de sua vida e jornada empreendedora na experiência de 72 anos de trabalho e persistência. Nascido na lavoura, o empresário alcançou seu sucesso pessoal e profissional através de coragem e determinação, sendo hoje um dos nomes mais conhecidos na região por suas conquistas e dedicação à comunidade. O evento de lançamento reuniu familiares e autoridades da região.

Nascido em uma família com descendência Italiana, Antonio Russi cresceu sob rígida educação familiar e sob o olhar atento e visionário de seu pai, ao qual dedica boa parte de suas vitórias.

Em sua biografia, publicada pela Editora Alicanto, Antonio Russi não pretende ensinar a fórmula do sucesso a ninguém, mas acredita que compartilhar suas experiências pessoais poderá inspirar as pessoas a lutarem por seus objetivos e assim conseguirem construir cada qual seu próprio império, seja ele pessoal ou profissional.

“A vida é um mistério, e a fé é o que nos guia. A pergunta que deve ser feita a si mesmo, sempre, é: Em que tenho fé? Eu tenho fé de que minhas boas atitudes possam mudar vidas, e que essas vidas um dia se lembrarão desse ato de fé, e mudarão outras vidas à sua maneira”.    

 O livro celebrado estará disponível para venda em todas as livrarias assim como o site da Editora Alicanto.  Toda a arrecadação obtida pela obra será doada para à Fundação da Terceira idade, Lar padre Antônio Luís Dias, na cidade de Camboriú.

Fonte: ACAERT