Regional da ACAERT realiza confraternização de fim de ano

(14/12) Encontro aconteceu em Treze Tílias, Meio Oeste

A regional planalto/meio oeste da ACAERT realizou no último sábado, 12, o tradicional encontro de confraternização de fim de ano. O evento aconteceu no município de Treze Tílias, no Meio Oeste, e contou com a presença do presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT, Rubens Olbrisch, a presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão - SERT/SC, Marise Westphal Hartke, radiodifusores e profissionais do setor.

O encontro teve início na rádio Tropical FM, com um café da manhã. Na sequência o grupo se reuniu no auditório do Parque Hotel Treze Tílias.

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, destacou que 2015 foi um ano de muitas realizações. Entre as principais conquistas da entidade, está o convênio celebrado com a Assembleia Legislativa, “beneficiando todas as rádios associadas à entidade”.

A presidente do SERT/SC, Marise Wstphal Hartke, que encerra sua gestão de três anos diante no final de 2015, lembrou a importância de realizar momentos de confraternização entre a categoria.

O encontro em Treze Tílias encerrou com um almoço, servido no Parque Hotel Treze Tílias. Para o anfitrião e coordenador do encontro, Nereu Lopes de Lima, vice-presidente da 5ª Regional da Acaert, a confraternização no Tirol Brasileiro alcançou o objetivo. 

Na foto: Nereu Lopes de Lima, Everson Juguero, Marcos Antônio Silveira, Rubens Olbrisch, Marise Westphal Hartke e Neliege Pagnussat de Souza.

Profissionais que foram finalistas da 9ª Edição do Prêmio ACAERT receberam uma homenagem durante o econtro. 

Fonte: Milton Lemke - Rádio Tropical FM