RNA entrevista senadores eleitos em Santa Catarina

(15/10) Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PR) fizeram um balanço da campanha e sobre temas na pauta do congresso em 2019

A Rede de Notícias ACAERT continua a cobertura das Eleições 2018 repercutido o resultado do primeiro turno das Eleições 2018. 

Para garantir que todas as emissoras associadas possam veicular entrevistas com os senadores eleitos por Santa Catarina, Esperidião Amin, do PP, e Jorginho Mello, do PR, a RNA entrevistou os senadores eleitos e disponibilizou o conteúdo de forma simultânea para as rádios de todo o estado.

As entrevistas têm 26 minutos de produção divididos em três blocos: 1º bloco de 6 minutos, 2º bloco de 10 minutos e 3º bloco de 10 minutos.

As entrevistas contaram com a participação dos jornalistas Silvio Loddi, Stefany Alves, Jessica Bahia Melo e Guido Schvartzman.

Os dois entrevistados fizeram um balanço da campanha que os elegeu Senadores da República, e também falaram de temas que devem estar em pauta no Congresso Nacional em 2019 como as reformas tributárias, política, previdenciária entre outros temas.

O objetivo das entrevistas é oportunizar aos catarinenses um pouco mais de informações sobre como pensam e devem votar os novos representantes do estado no Senado Federal.

Confira as entrevistas clicando nas imagens abaixo 

Fonte: ACAERT