Sérgio Moro destaca papel da imprensa durante lançamento do projeto de lei anticrime

(16/02) ACAERT aproveitou o recado para lembrar que a imprensa tem papel fundamental para a discussão dos grandes temas que interessam à sociedade

Ao fazer o lançamento, esta semana, do projeto de lei anticrime, o ministro da justiça, Sérgio Moro, fez questão de destacar o papel da imprensa para divulgar e repercutir o seu pacote de sugestões ao legislativo. Moro, que comandou com sucesso a operação lava jato, combatendo duramente a corrupção no país, reconhece que a imprensa pode ajudar a melhorar o seu projeto. Veja abaixo o vídeo.

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão -  ACAERT aproveitou o recado do ministro Sergio Moro. Está aí um tema importante para este momento que vivemos, quando alguns segmentos colocam em cheque o jornalismo e o trabalho da imprensa. É importante valorizar quem faz comunicação de forma série e responsável. A imprensa, em qualquer democracia, tem papel fundamental para a discussão dos grandes temas que interessam à sociedade.

Quem tem responsabilidade pelo que fala, sabe que precisa contar com quem tem credibilidade pelo que publica. Na hora de comunicar não dá pra arriscar.  Rádio e TV:  veículos essenciais para a sociedade. Compromisso com a verdade.

Fonte: ACAERT com imagens da TV BRASIL