Grupo de Trabalho reúne principais anunciantes do Governo Federal e agências de publicidade
16/09/2021A diretora da Rede Comercial ACAERT - RCA, Liza Rocha, participou nesta quarta-feira (15), de reunião, via Google Meet, com o Grupo de Trabalho para Eficiência - GTE da Secretaria de Publicidade e Patrocínio da Secom Federal. O objetivo do grupo é avaliar parte das normas e processos internos relacionados à publicidade do Governo Federal. Participaram da reunião o secretário de Publicidade de Patrocínio, José Ricardo da Veiga, representantes da Caixa, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Secom e de todas as agências que atendem o governo. A diretora apresentou defesa da Mídia Regional, com reivindicações da radiodifusão de Santa Catarina, entre elas, a ampliação do investimento em mídia e desburocratização dos processos na Secom.
“Apresentamos também alguns pontos que podem ser melhorados, como a adequação dos valores da tabela, sistema integrado do MIDIACAD e agências e critérios para contemplação de emissoras nas campanhas. Enfim, sugerimos um novo processo operacional, no sentido de colaborar e aperfeiçoar essa parte”, destacou Liza Rocha. As sugestões apresentadas já fazem parte dos processos da Rede Comercial ACAERT – RCA. “A entidade tem essa expertise porque vem aprimorando as rotinas operacionais, tornando cada vez mais eficiente a relação entre clientes e emissoras”.
Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT