EM DESTAQUE: Cadeia produtiva do mel dos três Estados do Sul reunida em SC. Novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias. Oito times catarinenses entram em campo pelas quatro divisões do futebol brasileiro

01/07/2022

Principais Destaques
- Cadeia produtiva do mel dos três Estados do Sul reunida em Santa Catarina até este sábado. SC, PR e RS respondem por cerca de 40% da produção de mel do Brasil. Evento acontece em Chapecó.
- Ministro da Saúde assina atos que estabelecem novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias.
- Pesquisa do IBGE constata: desemprego cai a 9,8% mas ainda atinge cerca de 10 milhões de pessoas no país.
- Levantamento da Fundação Getúlio Vargas revela que 2 em cada 3 brasileiros usam FGTS e 13º do INSS para pagar dívidas e poupar.
- SC é o segundo estado brasileiro com menos homicídios, mas fica acima da média nacional em estupros, feminicídios e ameaças às mulheres.
- Rodovia SC-477 poderá ser restaurada no trecho entre Canoinhas e Papanduva. Edital de Licitação para as obras foi lançado esta semana.
- Oito times catarinenses entram em campo pelas quatro divisões do futebol brasileiro entre esta sexta e segunda-feira. Fim de semana também tem rodada da Série B do estadual.

Repórter: Silvio Loddi/editor-chefe e apresentador - Carol Denardi/edição

Últimos podcasts