Mercado
Publicidade

Levantamento do Sinapro revela que agências de publicidade do país adotam modelo híbrido de trabalho

Em Santa Catarina, 51% responderam que vão adotar definitivo o modelo

02/12/2021
Mercado
Publicidade

Publicidade deve crescer 8,8% no Brasil em 2021

Dentsu Ad Spend Report aponta recuperação da indústria da comunicação; no mundo, projeção de crescimento é de 10,4%

22/07/2021
Mercado
propaganda e publicidade

Projeto na Câmara Federal prevê que pagamento por divulgação de publicidade oficial seja feito direto a veículo de comunicação

Atualmente o pagamento é via agência de publicidade. Projeto tem apoio do setor em SC

14/06/2021
Mercado
Publicidade

Rádio AM/FM domina o volume de publicidade em áudio nos Estados Unidos. Números rebatem percepção de agências

Suporte de anúncios em áudio no rádio é sete vezes maior do que em serviços de streaming on-demand. Covid-19 não alterou esse domínio

05/08/2020
Mercado
Publicidade

Documentos destacam eficiência da publicidade brasileira

O material é gratuito e está disponível no site da entidade

05/10/2017
Mercado
Publicidade

CENP lança documento sobre modelo de publicidade no Brasil

Entidade apresenta o posicionamento sobre a legislação e as normas de autorregulação que balizam a atividade ético-comercial do setor

14/09/2017
Mercado
Publicidade

Kantar Media aponta que maioria prefere publicidade em plataformas tradicionais

A pesquisa mostrou que a maioria dos entrevistados consideram “publicidade” o que é veiculado no rádio, em sites, na TV e impressos

12/05/2017
Mercado
Publicidade

Mercado publicitário deve parar de encolher em 2017, diz ABAP

Os números mostram que das 30 empresas avaliadas, 19 movimentaram um volume de investimento 13% maior do que no mesmo período do ano passado

19/04/2017
Mercado
Publicidade

Impacto da publicidade na economia brasileira é maior que na Europa

A pesquisa sobre a contribuição econômica da publicidade na Europa foi baseada em 17 anos de estudo (1998 a 2014) em 35 países

17/01/2017
Mercado
Publicidade

Cada R$ 1,00 investido em mídia gera R$ 10,69 de retorno ao anunciante

Esta foi a conclusão do estudo encomendado pela ABAP à Deloitte

01/11/2016