Retorno dos anunciantes ocorre em praticamente todos os formatos de mídia. Recuperação do mercado no país europeu ocorre de forma gradativa
Mesmo com efeitos da pandemia da covid-19, o meio rádio apresentou crescimento acima de 23,6% em relação ao período passado
Objetivo é expandir o número de emissoras que prestam serviço aos motoristas
Um estudo norte-americano já havia mostrado a eficiência do rádio para atingir pessoas interessadas em assuntos e serviços financeiros
Um dos "motores" que reaquecem o mercado é a maior circulação das pessoas após auge da pandemia da covid-19
Mais sensível aos deslocamentos diários, o rádio norte-americano está muito próximo do índice pré-pandemia
Novas tecnologias podem trazer avanços para o meio
O foco é no rádio híbrido e o monitoramento será feito pelo Extended Radio via streaming
As rádios estão muito além das ondas de transmissão e ocupam meios que até alguns anos atrás pareciam inabitáveis
Avanços na tecnologia ajudam os anunciantes a medir o valor e o impacto do streaming de rádio e publicidade em podcast