ABERT lançará programa “Acelerando a transformação digital”

O programa vai apoiar e acelerar a transformação digital de emissoras de rádio e TV aberta brasileiras

22/11/2021

A ABERT lançará, na quarta-feira (24), às 16h, em parceria com o International Center for Journalists (ICFJ) e o Meta Journalism Project, um novo programa para apoiar e acelerar a transformação digital de emissoras de rádio e TV aberta brasileiras.

O lançamento será no Papo ABERT “Acelerando a transformação digital” e comemora os 59 anos de fundação da Associação, celebrados no dia 27 de novembro.

O encontro online terá a participação do presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, do coordenador do Projeto de Colaboração da ABERT com a Meta e ICFJ, Allen Chahad, da gerente de Parcerias Estratégicas da Meta, Sabrina Passos, e da consultora de Programas do ICFJ, Bruna Borjaille.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

No evento gratuito e aberto a associados e não-associados, o participante conhecerá os detalhes do programa, como por exemplo, os temas que ajudarão a emissora a crescer no ambiente digital; treinamentos específicos para aumentar a audiência e melhorar a monetização; e a concessão de mentoria e bolsas aos participantes selecionados para investir em projetos de inovação.

A transmissão será pela plataforma zoom e as inscrições podem ser feitas aqui.


Reporter: ABERT

Últimas notícias