SET Expo 2022 divulga programação

Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas

12/07/2022


 
A SET confirmou que várias empresas do setor de mídia e entretenimento já têm presença garantida no SET Expo 2022. Considerado o maior do setor na América Latina, o evento será realizado no formato presencial entre os dias 22 e 25 de agosto, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A organização do congresso recomenda a antecipação das inscrições, assim, o congressista garante o acesso gratuito à feira, evita filas e fica por dentro das novidades do evento e notícias do setor.

 O SET Expo será o grande palco de apresentação das novidades do mercado em produtos, serviços e soluções. Tecnologia, negócios e aquela tão aguardada oportunidade de retomar os encontros presenciais. Na Feira, as empresas manterão seus grandes lançamentos em exposição, além de equipes especializadas para todo tipo de esclarecimento. Já o Congresso contará com uma programação que cobrirá os temas mais relevantes e atuais de toda a cadeia do audiovisual.

O SET Expo reúne anualmente mais de 2.000 profissionais em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. A SET considera o evento fundamental já que seu objetivo passa por promover a difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional, networking e negócios entre os profissionais de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento.

 O congresso terá três eixos principais, conteúdo, negócios e tecnologia que terão pela sua vez, sete áreas temáticas/tracks:

Conectividade: Produção remota, streaming, OTT, compartilhamento de infraestrutura, Cloud como transporte de sinais (SRT etc.), UHD, HDR, conteúdos inteligentes.

Inovação: 5G – Aplicações para Broadcasters, Inteligência Artificial e Data Analytics; Web 3; XR e metaverso; com destaques para a Jornada para Nuvem em Media Supply Chain; AI & ML integrado a cadeia produtiva;  e Futuro do IP – Padrões SMPTE 2110 e 2022

 Negócios: Medição de Audiência, publicidade integrada e TV por assinatura, VoD e OTT, com destaque para modelo FAST (Free Ad Supported Streaming TV), DAI – Dynamic Ad Insertion, Shoppable  e Pessoas ao Centro

 Nextgen TV: TV Híbrida e TV 3.0 e os avanços na definição do novo padrão de TV.

 Produção de conteúdo: Produção na Nuvem, AI & ML enriquecendo o conteúdo (“Contar novas Histórias”), Gestão dos Assets – O futuro das plataformas de MAM e PAM, Advanced Newsgathering/Esportes, Produção Virtual / Tecnologias Imersivas, Tecnologia e Storytelling.

 Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas

 Regulatório: Programa Digitaliza Brasil, TVRO e atualização Regulatória: Mcom e Anatel

 Segurança: Redes e protocolos, DeepFake nas eleições do Brasil

 De acordo com as informações, nesta edição, serão 31 painéis de 1h30 de duração espalhados em três salas simultâneas com palestras que começam as 9h da segunda-feira, 22 e vão até às 16h de quinta-feira, 26 de agosto.

Serviço:

 SET EXPO 2022

Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022

Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022

Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Centre Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Informações: https://www.set.org.br/events/setexpo/congresso/

  

Repórter: Tudoradio.com

SET Expo
Últimas notícias