Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas
12/07/2022
A SET confirmou que várias empresas do setor de mídia e
entretenimento já têm presença garantida no SET Expo 2022. Considerado o maior
do setor na América Latina, o evento será realizado no formato presencial entre
os dias 22 e 25 de agosto, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
A organização do congresso recomenda a antecipação das inscrições, assim, o
congressista garante o acesso gratuito à feira, evita filas e fica por dentro
das novidades do evento e notícias do setor.
O SET Expo será o grande palco de apresentação das novidades
do mercado em produtos, serviços e soluções. Tecnologia, negócios e aquela tão
aguardada oportunidade de retomar os encontros presenciais. Na Feira, as empresas manterão seus grandes lançamentos em
exposição, além de equipes especializadas para todo tipo de esclarecimento. Já
o Congresso contará com uma programação que cobrirá os temas mais relevantes e
atuais de toda a cadeia do audiovisual.
O SET Expo reúne anualmente mais de 2.000 profissionais em
busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. A
SET considera o evento fundamental já que seu objetivo passa por promover a
difusão de conhecimento e gerar oportunidades de aperfeiçoamento profissional,
networking e negócios entre os profissionais de tecnologia e negócios de mídia
e entretenimento.
O congresso terá três eixos principais, conteúdo, negócios e
tecnologia que terão pela sua vez, sete áreas temáticas/tracks:
Conectividade: Produção remota, streaming, OTT,
compartilhamento de infraestrutura, Cloud como transporte de sinais (SRT etc.),
UHD, HDR, conteúdos inteligentes.
Inovação: 5G – Aplicações para Broadcasters, Inteligência
Artificial e Data Analytics; Web 3; XR e metaverso; com destaques para a
Jornada para Nuvem em Media Supply Chain; AI & ML integrado a cadeia
produtiva; e Futuro do IP – Padrões
SMPTE 2110 e 2022
Negócios: Medição de Audiência, publicidade integrada e TV
por assinatura, VoD e OTT, com destaque para modelo FAST (Free Ad Supported
Streaming TV), DAI – Dynamic Ad Insertion, Shoppable e Pessoas ao Centro
Nextgen TV: TV Híbrida e TV 3.0 e os avanços na definição do
novo padrão de TV.
Produção de conteúdo: Produção na Nuvem, AI & ML
enriquecendo o conteúdo (“Contar novas Histórias”), Gestão dos Assets – O
futuro das plataformas de MAM e PAM, Advanced Newsgathering/Esportes, Produção
Virtual / Tecnologias Imersivas, Tecnologia e Storytelling.
Rádio: Público da Geração Z, podcast, produção de áudio
imersivo, rádio digital e estratégias para captação de receitas
Regulatório: Programa Digitaliza Brasil, TVRO e atualização
Regulatória: Mcom e Anatel
Segurança: Redes e protocolos, DeepFake nas eleições do
Brasil
De acordo com as informações, nesta edição, serão 31 painéis
de 1h30 de duração espalhados em três salas simultâneas com palestras que
começam as 9h da segunda-feira, 22 e vão até às 16h de quinta-feira, 26 de
agosto.
Serviço:
SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022
Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Centre
Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo –
SP