Empresário Antônio Edmundo Pacheco será enterrado nesta terça-feira

<P>Presidente da Fecomércio morreu nesta segunda-feira (02), em Florianópolis.</P>

02/02/2009

O empresário Antônio Edmundo Pacheco morreu às 8 horas desta segunda-feira (02), no Hospital de Caridade, em Florianópolis, onde estava internado para tratamento de leucemia.

Pacheco, 76 anos, era natural de Blumenau e presidia a Fecomércio há 10 anos. O empresário também era membro do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC e conselheiro da ADVB/SC.

O enterro será nesta terça-feira, às 17 horas, no cemitério São José.

Antônio Edmundo Pacheco deixa esposa, um filho e um neto.

Confira íntegra da Nota da Fecomércio.

COMUNICADO - É com pesar que o Sistema Fecomércio comunica o falecimento do presidente da Federação do Comércio de Santa Catarina

É com pesar que o Sistema Fecomércio comunica o falecimento do presidente da Federação do Comércio de Santa Catarina (Fecomércio), Antônio Edmundo Pacheco, na manhã desta segunda-feira no Hospital de Caridade, em Florianópolis. O velório acontecerá a partir das 20 horas, na Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165, 1º andar), em Blumenau. O enterro será amanhã (terça-feira), às 17 horas, Cemitério São José.

Natural de Blumenau, Antônio Edmundo Pacheco tinha 76 anos e fazia tratamento contra leucemia, diagnosticada em 2007.  Há dez anos estava à frente da Fecomércio e do Conselho Regional do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Era também vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau e secretário da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Na Federação do Comércio de SC atuou na implementação de projetos expressivos para o Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), além de atuar junto aos sindicatos em benefício do empresário do comércio de bens, serviços e turismo, contribuindo para o desenvolvimento e defesa dos interesses destas categorias em Santa Catarina.

Últimas notícias