Entidade priorizará ações no interior de Santa Catarina. Jornalista liderou chapa de consenso
09/07/2009Ademir Arnon foi reeleito no dia 08 presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) para o próximo biênio, liderando chapa de consenso da entidade. A Associação vive um momento muito favorável, com representatividade crescente, ações de impacto e quadros de qualidade, resumiu Arnon. Também foram eleitos Roger Bittencourt (1º Vice), Déborah Almada (2ª Vice), Carlos Stegemann (1º Secretário), Raul Sartori (2º Secretário), Paulo Roberto Fernandes (1º Tesoureiro) e Iberê Aguiar (2º Tesoureiro). Nossa prioridade será ampliar o espaço entre os profissionais de Imprensa das principais cidades do estado e nas redações dos maiores veículos, anuncia Arnon.
Já temos nomes como Julio Franco em Joinville, Marcos Bedin em Chapecó, Andressa Fabris em Criciúma e Marcio Carneiro em Laguna, aponta o presidente reeleito, mas precisamos expandir para Blumenau, Jaraguá do Sul, Itajaí, Lages, Joaçaba, Concórdia e outros municípios.
Nos últimos dois anos a entidade promoveu um MBA em comunicação corporativa, prêmios de reportagem e fotografia, várias ações de relacionamento com as faculdades de Jornalismo e de integração com o trade de comunicação e os associados da entidade, relata Ademir Arnon. Também nos manifestamos em questões estratégicas do setor como o fim da exigência do diploma, disse o dirigente da ACI. Para Moacir Pereira, último presidente da Associação e membro de seu Conselho Superior, a maior das virtudes da entidade é a pluralidade, reunindo todos os segmentos da comunicação catarinense.
Fonte: Acontecendo Aqui