Evento seria realizado nos dias 10 e 11 de agosto, na sede da FIESC, em Florianópolis
06/08/2009Em função do aumento de casos da Gripe A (H1N1), que tem levado inúmeras pessoas a cancelar suas viagens e muitas empresas a suspenderem a participação de seus executivos em eventos externos, e que também acarretou, nos dois últimos dias, o cancelamento de inscrições, a ABA e a FENAPRO decidiram adiar a realização do I Fórum Mercados Brasileiros, que iria acontecer em Florianópolis nos próximos dias 10 e 11 de agosto.
As entidades entenderam que seria inadequado insistir na manutenção da data do evento, considerando os importantes patrocínios e apoios existentes e que 26 altos dirigentes do setor público e privado haviam aceitado o convite para fazer apresentações e debates no pioneiro encontro sobre estratégias e ações para maximizar o aproveitamento das inúmeras oportunidades oferecidas pelos estados e regiões do Brasil.
Nos próximos dias, a direção das duas entidades, de forma alinhada com os patrocinadores, irá analisar as alternativas para realizar o evento da forma mais conveniente para todos os envolvidos. O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), Daniel Araújo, conversou com os presidentes das entidades promotoras do evento e teve o compromisso de que Florianópolis permanecerá como a sede do encontro.
A ABA e a FENAPRO agradecem a compreensão das pessoas que haviam sido inscritas no evento, aos palestrantes e painelistas convidados, aos patrocinadores e apoiadores e aos veículos que haviam oferecido espaço para a divulgação do I Fórum Mercados Brasileiros.
São Paulo, 05 de agosto de 2009.
ABA Associação Brasileira de Anunciantes
FENAPRO Federação Nacional das Agências de Propaganda
Fonte: Sinapro-SC