Pedro Peiter prestigiou evento que homenageou diretores e funcionários da emissora, uma das mais antigas de Santa Catarina.
11/02/2011Os rádios antigos expostos na entrada da cerimônia nos remetem a pensar no significado de seis décadas de atividade. Desta forma, na noite do dia 10/02, em Urussanga, no sul do estado, a Rádio Fundação Marconi registrou a passagem dos 60 anos de funcionamento.
O evento contou com a participação de prefeitos da região, deputados estaduais, representantes de deputados federais, imprensa, emissoras de rádio e a população. Pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da Rádio Marconi foram homenageadas e receberam um troféu em forma de agradecimento.
O presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, Pedro Peiter, compareceu ao evento e destacou a importância da emissora para o estado de Santa Catarina. De acordo com o pronunciamento do presidente, a história da Rádio Marconi é de extrema importância para o estado, já que ultrapassa entidades como a ACAERT, que completou 30 anos em 2010.
Texto: Rádio Marconi
Fotos: Jornal Vanguarda

Mesa de autoridades
Pedro Peiter, presidente da ACAERT