SET promove seminário em Brasília

Os seminários regionais integram a programação da Associação Técnico-Científica que promove debates sobre o cenário da Engenharia de Televisão e sobre os avanços e novas descobertas tecnológicas do segmento.<BR>

14/10/2011

Começa na próxima semana em Brasília o Seminário de Tecnologia e Televisão da Sociedade Brasileira de Engenharia de televisão (SET). O objetivo do evento regional é discutir as novas formas de gerenciamento, produção, transmissão, distribuição de conteúdo eletrônico multimídia, além do uso dos recursos de interatividade. A expectativa é que 180 associados da SET participem das atividades programadas para os dias 18, 19 e 20, que incluem palestras sobre TV Digital, tecnologias em TVs de LED, LCD e Plasma e economia de energia.

Os seminários regionais integram a programação da Associação Técnico-Científica que promove debates sobre o cenário da Engenharia de Televisão e sobre os avanços e novas descobertas tecnológicas do segmento.

A abertura do evento está marcada para as 9h do dia 18, com a presença do diretor regional da SET no Centro-Oeste, Emerson Weirich. O engenheiro e consultor da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) Paulo Ricardo Balduíno também participa do evento e fará duas palestras no último dia.

O seminário é gratuito e exclusivo para os associados. Mais informações no www.set.com.br ou pelo telefone (21) 2512-8747.

 

Últimas notícias