Evento conjunto das entidades terá palestras sobre marketing e vendas. Radiodifusores também participam de eleição no Sindicato e Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária da ACAERT
17/10/2012(17/10/12)
A ACAERT e o SERT/SC promovem nos dias 19 e 20 de outubro, no hotel Praia Brava, em Florianópolis, Seminário sobre marketing e vendas, com renomados palestrantes nacionais. A ACAERT aproveita a ocasião para realizar Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária e o Sindicato elegerá nova diretoria.
Confira a programação:
Dia 19 de outubro
13h30 Credenciamento
14h00 Eleição do SERT/SC
17h00 - Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária
20h00 Encerramento Eleição SERT/SC
20h30 Jantar de Abertura
Dia 20 de outubro
09h00 Pronunciamentos dos presidentes do SERT/SC e ACAERT
09h30 Palestra
Marketing na comunicação: ferramenta para integração dos negócios
SIONI GONÇALVES
Jornalista e radialista
10h30 Palestra
Venda Mais
RAÚL CANDELORO
Autor do livro Venda mais vai discorrer sobre A empresa voltada para o cliente e o lucro
13h00 Almoço
Informações e inscrições:
Blog do Evento - clique aqui
Anexos:
Ordem do Dia Assembleia Geral Extraordinária ACAERT
- Alteração de Estatuto
Altera período de mandato da diretoria
Ordem do Dia Assembleia Geral Ordinária ACAERT
- Tomada de contas
(Balanço, balancete, parecer Conselho Fiscal)
Sinopse Palestra:
- Marketing na comunicação: ferramenta para integração dos negócios Sioni Gonçalves
A internet pode ser hoje uma das protagonistas do processo de mudança por que passa a comunicação, mas grande parte do que ela promove vem das mídias tradicionais, a começar pelo rádio e pela TV aberta. O Brasil perde apenas para os EUA em número de emissoras comerciais de rádio (são mais de 4 mil) e sua TV aberta alcança índices de audiência muito superiores aos da média mundial. Profissionalização tornou-se uma palavra de ordem e o marketing virou a mola mestra deste processo. Porque, com ele, estimula-se a visão integrada de todas as partes do negócio da produção à distribuição, passando pelo atendimento ao mercado anunciante e, principalmente, gera-se um maior comprometimento com as demandas da audiência.
Assessoria de Imprensa ACAERT c/informações SERT/SC