ACAERT e SERT/SC promovem Seminário na capital

Evento conjunto das entidades terá palestras sobre marketing e vendas. Radiodifusores também participam de eleição no Sindicato e Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária da ACAERT

17/10/2012

(17/10/12)

A ACAERT e o SERT/SC promovem nos dias 19 e 20 de outubro, no hotel Praia Brava, em Florianópolis, Seminário sobre marketing e vendas, com renomados palestrantes nacionais. A ACAERT aproveita a ocasião para realizar Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária e o Sindicato elegerá nova diretoria.

Confira a programação:

Dia 19 de outubro

13h30 – Credenciamento

14h00 – Eleição do SERT/SC

17h00 - Assembleia Geral Extraordinária/Ordinária

20h00 – Encerramento Eleição SERT/SC

20h30 – Jantar de Abertura

Dia 20 de outubro

09h00 – Pronunciamentos dos presidentes do SERT/SC e ACAERT

09h30 – Palestra
“Marketing na comunicação: ferramenta para integração dos negócios”
SIONI GONÇALVES
Jornalista e radialista

10h30 – Palestra
“Venda Mais”
RAÚL CANDELORO
Autor do livro Venda mais – vai discorrer sobre “A empresa voltada para o cliente e o lucro”

13h00 – Almoço

Informações e inscrições:

Blog do Evento - clique aqui

Anexos:

Ordem do Dia – Assembleia Geral Extraordinária ACAERT
- Alteração de Estatuto
Altera período de mandato da diretoria

Ordem do Dia – Assembleia Geral Ordinária ACAERT
- Tomada de contas
(Balanço, balancete, parecer Conselho Fiscal)

Sinopse Palestra:

- Marketing na comunicação: ferramenta para integração dos negócios – Sioni Gonçalves

A internet pode ser hoje uma das protagonistas do processo de mudança por que passa a comunicação, mas grande parte do que ela promove vem das mídias tradicionais, a começar pelo rádio e pela TV aberta. O Brasil perde apenas para os EUA em número de emissoras comerciais de rádio (são mais de 4 mil) e sua TV aberta alcança índices de audiência muito superiores aos da média mundial. Profissionalização tornou-se uma palavra de ordem e o marketing virou a mola mestra deste processo. Porque, com ele, estimula-se a visão integrada de todas as partes do negócio – da produção à distribuição, passando pelo atendimento ao mercado anunciante – e, principalmente, gera-se um maior comprometimento com as demandas da audiência.

Assessoria de Imprensa ACAERT c/informações SERT/SC

Últimas notícias