Entre as mudanças aprovadas estão a ampliação do mandato de dois para três anos e o fim da reeleição. Atual gestão terá mais um ano.
19/10/2012(19/10/12)
A ACAERT realizou nesta sexta-feira (19), no Praia Brava Hotel, em Florianópolis, Assembleia Geral Extraordinária para mudanças no Estatuto da entidade. Os radiodifusores associados aprovaram que o mandato da diretoria passa a ser de três anos, sem direito a reeleição. Com a mudança, a atual gestão terá mais um ano para completar o mandato. Portanto, as eleições para escolher a nova diretoria serão realizadas no final do ano que vem.
Em seguida, a ACAERT promoveu Assembleia Geral Ordinária para apresentação do balancete da entidade. Após a aprovação das contas, o presidente da Associação, radiodifusor Pedro Peiter, fez um balanço das ações desenvolvidas nos últimos dois anos, com destaque para o fortalecimento do departamento comercial, ampliação do convênio Celesc, implantação do jornal ACAERT Notícias pela RNA, realização de encontros regionais e o combate às rádios comunitárias que atuam ilegalmente em Santa Catarina.
Radiodifusores aprovaram mudança no Estatuto
Vice-presidente ACAERT, Rubens Olbrisch, presidiu a Assembleia
Foto histórico: Ex-presidentes da ACAERT, comendador Ramiro Gregório da Silva, Carlos Alberto Ross, Marise Westphal Hartke, presidente do SERT/SC, Rubens Olbrisch e atual presidente da ACAERT, Pedro Peiter