Grupo de Mídia SC realiza o 1º GMTalks do ano

Evento reuniu representantes do mercado para discutir pesquisa de mídia em Blumenau.

27/05/2014

O Grupo de Mídia de Santa Catarina realizou nesta segunda-feira, (26), o 1º GMTalks em Blumenau. O projeto tem como objetivo promover discussões com o mercado, sendo essa uma das premissas do Grupo para este ano.

O evento teve como tema a Pesquisa de Mídia e para essa discussão reuniu os principais players do mercado de Santa Catarina e que mais adquirem as pesquisas de mídia no estado: Delton Batista (Grupo RBS), Carlos Amaral (Grupo SCC/SBT) - Carlos Amaral, Reynaldo Ramos (Grupo RIC Record)  e o presidente da Acaert, Rubens Olbrisch.

No auditório da FURB (Universidade Regional de Blumenau), os integrantes da bancada debateram sobre a importância da pesquisa, a forma como ela é disponibilizada no mercado e até a conduta positiva dos profissionais de mídia que fazem a interpretação dos dados disponibilizados no mercado para os anunciantes.

Fernanda Ostetto, professora do curso de Publicidade & Propaganda da FURB, foi a moderadora e conduziu de forma positiva o debate que gerou um conteúdo de alto nível para a platéia que estava no auditório. Os alunos do 4º Semestre de Publicidade & Propaganda da FURB, participaram do projeto contribuindo para a organização do evento, assim como a divulgação do mesmo de forma engajada e criativa.

"O Grupo de Mídia ficou muito satisfeito com a realização deste 1º evento, pois faz parte da missão da entidade promover encontros como este para aproximar o mercado em discussões relevantes e com isso iniciar um trabalho de melhoria do mercado publicitário como um todo", destacou Nara Gomez, presidente do Grupo.

Fotos: Divulgação

Repórter: Grupo de Mídia

EVENTO
Últimas notícias