Sérgio possui vasto conhecimento do mercado e dos produtos do SBT Santa Catarina, sendo portanto o nome mais indicado para continuar oferecendo as melhores oportunidades ao mercado da região.
04/08/2015A partir de hoje, 4, Sérgio Cóssio assume a diretoria de mercado regional do SBT Santa Catarina em Florianópolis. O profissional assumirá as funções até então desempenhadas por Éder Correia, que deixa a emissora, com a missão de continuar ampliando a participação do SBT SC nesse mercado.
Sérgio possui vasto conhecimento do mercado e dos produtos do SBT Santa Catarina, sendo portanto o nome mais indicado para continuar oferecendo as melhores oportunidades ao mercado da região.
Bacharel em ciências contábeis, Sérgio atuou 16 anos no Grupo RBS, sendo três deles como gerente comercial no RS (regiões de Uruguaiana e Bagé), e 13 anos como Gerente Executivo em emissoras de SC (RBS TV, Atlântida, Itapema, CBN e DC), nas regiões de Chapecó, Joaçaba, Joinville, Florianópolis e Lages. Há dois anos e meio atuava no SBT Santa Catarina, como Diretor de Mercado Nacional, sendo também responsável pelo atendimento ao Governo do Estado.
Sérgio Cóssio falou sobre a mudança:
Como você encara esse novo desafio?
“Encaro com entusiasmo, pois sou movido por desafios! Estou feliz pelo reconhecimento, pela confiança depositada pela família Amaral no meu trabalho, extremamente motivado com a oportunidade de atuar efetivamente na comunidade e no mercado de Florianópolis e região, por tudo que ela representa, sendo desafiador fazer mais e melhor, agregando para um trabalho que já é vencedor.”
Como você será seu relacionamento com o mercado e como é representar a marca SBT SC numa região tão importante para o Estado?
“Pretendo estreitar ainda mais o relacionamento com o mercado, através da aproximação com clientes e agências, com uma relação ética, transparente e profissional, defendendo tecnicamente, com fatos e dados, a programação e os excelentes números do SBT Santa Catarina, sendo proativo, propondo soluções e buscando alternativas rentáveis, que agreguem efetivamente para os resultados dos nossos parceiros comerciais.”
Repórter: Portal Making Of