Estudo destaca o surgimento do comportamento de “assinante- bumerangue” e valorização da TV como ponto de interação social
18/11/2020O
ano de 2020 e a pandemia da Covid-19 aceleraram uma série de mudanças que
estavam em curso. O setor de mídia e o comportamento de consumo dos usuários
foram alguns dos impactados. Agora, para entender essa transformação e ajudar
os anunciantes a projetarem seus investimentos para o próximo ano, a Kantar
apresenta o estudo global “Media Trends & Predictions”, com tendências e
previsões para o futuro do setor.
O relatório reúne artigos e opiniões de especialistas da Kantar em todo mundo, assim como a análise de pesquisas desenvolvidas pela empresa. De acordo com os dados, os comportamentos das audiências serão ainda mais complexos em 2021. No universo do conteúdo audiovisual, uma das tendências será o “assinante-bumerangue”, que migrará entre os serviços de streaming disponíveis e plataformas a partir de sua demanda. Para a Kantar, esse padrão destaca a necessidade de monetizar a audiência em todos os meios.
Clique
aqui para acessar o estudo
Repórter: Meio & Mensagem