Entidade representa as agências de publicidade de Santa Catarina
28/07/2021O SINAPRO/SC apresentou nesta segunda-feira (26), em reunião com sua nova Diretoria, o selo comemorativo aos 40 anos da entidade, fundada em 28 de julho de 1981 com o objetivo de fortalecer o mercado de comunicação catarinense.
Na ocasião, também tomaram posse os novos Diretores Regionais, que juntamente com a Diretoria Executiva trabalharão integrados em prol do mercado da propaganda catarinense.
Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
Para Elan Correia, Presidente do SINAPRO/SC, “o objetivo é realmente pensarmos como um time de gestores que representam as demais agências do estado. O papel do Diretor Regional será de somar forças para levarmos para todas as regiões o crescimento e a profissionalização das nossas agências e, consequentemente, fortalecer a entidade”.
Conheça a nominata da Diretoria 2020–2022:
DIRETORIA EXECUTIVA 2020-2022
Presidente Executivo
ELANDERSON JOSE CORREIA – Fullgaz Comunicação – Joinville.
Vice-Presidente Executivo
FLAVIO JACQUES – Marcca Comunicação – Florianópolis.
Vice-Presidente de Finanças
UBIRATAN ANDRADE – D/Araújo Comunicação – Florianópolis.
Vice-Presidente de Mercado
DANIEL DE OLIVEIRA SILVA – Quadra Comunicação – Florianópolis.
DIRETORIAS REGIONAIS
Vale do Itajaí
ROMEU REICHERT – Free Comunicação – Blumenau
Oeste
MAX NUNES CESCHI – Vox Brazil – Chapecó
Litoral Norte
FRANCIELE CHIAPETTI – Tatticas Publicidade e Propaganda – Itajaí
Sul
JONATHA Barreto – Shopping de ideias – Criciúma
Norte
SAMANTA PADOIN TASSOTI – Exit Comunicação – Joinville
Grande Florianópolis
JOÃO PAULO ALMEIDA COELHO – Ezcuze Propaganda – Florianópolis
Meio Oeste e Planalto Serrano
THIARLES REGINALDO DE SOUZA – Tempero Propaganda – Videira
Ano de celebrações
As comemorações dos 40 anos do SINAPROSC iniciaram com o lançamento do selo comemorativo, que representa em seu conceito visual a integração das agências e profissionais, e a expansão da entidade para todas as regionais do estado, unindo gestores, profissionais, veículos, fornecedores e anunciantes em prol do crescimento profissional e econômico de Santa Catarina.
Como o marketing pode promover sua emissora?
A partir de agosto, uma série de ações serão desenvolvidas para comunicar e valorizar os profissionais que ajudaram a construir a história dos 40 anos do SINAPRO-SC.
Repórter: SINAPRO/SC e Acontecendo Aqui