Sinapro/SC completa 40 anos nesta quarta com lançamento de selo comemorativo

Entidade representa as agências de publicidade de Santa Catarina

28/07/2021



O SINAPRO/SC apresentou nesta segunda-feira (26), em reunião com sua nova Diretoria, o selo comemorativo aos 40 anos da entidade, fundada em 28 de julho de 1981 com o objetivo de fortalecer o mercado de comunicação catarinense.

Na ocasião, também tomaram posse os novos Diretores Regionais, que juntamente com a Diretoria Executiva trabalharão integrados em prol do mercado da propaganda catarinense.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

Para Elan Correia, Presidente do SINAPRO/SC, “o objetivo é realmente pensarmos como um time de gestores que representam as demais agências do estado. O papel do Diretor Regional será de somar forças para levarmos para todas as regiões o crescimento e a profissionalização das nossas agências e, consequentemente, fortalecer a entidade”.


Conheça a nominata da Diretoria 2020–2022:


DIRETORIA EXECUTIVA 2020-2022 

Presidente Executivo

ELANDERSON JOSE CORREIA – Fullgaz Comunicação – Joinville. 

Vice-Presidente Executivo

FLAVIO JACQUES – Marcca Comunicação – Florianópolis.

Vice-Presidente de Finanças

UBIRATAN ANDRADE – D/Araújo Comunicação – Florianópolis.

Vice-Presidente de Mercado

DANIEL DE OLIVEIRA SILVA – Quadra Comunicação – Florianópolis.

 

DIRETORIAS REGIONAIS 

Vale do Itajaí 

ROMEU REICHERT – Free Comunicação – Blumenau

Oeste 

MAX NUNES CESCHI – Vox Brazil – Chapecó

Litoral Norte 

FRANCIELE CHIAPETTI – Tatticas Publicidade e Propaganda – Itajaí

Sul 

JONATHA Barreto – Shopping de ideias – Criciúma

Norte 

SAMANTA PADOIN TASSOTI – Exit Comunicação – Joinville

Grande Florianópolis 

JOÃO PAULO ALMEIDA COELHO – Ezcuze Propaganda – Florianópolis

Meio Oeste e Planalto Serrano 

THIARLES REGINALDO DE SOUZA – Tempero Propaganda – Videira

 

Ano de celebrações

As comemorações dos 40 anos do SINAPROSC iniciaram com o lançamento do selo comemorativo, que representa em seu conceito visual a integração das agências e profissionais, e a expansão da entidade para todas as regionais do estado, unindo gestores, profissionais, veículos, fornecedores e anunciantes em prol do crescimento profissional e econômico de Santa Catarina.

Como o marketing pode promover sua emissora?

A partir de agosto, uma série de ações serão desenvolvidas para comunicar e valorizar os profissionais que ajudaram a construir a história dos 40 anos do SINAPRO-SC.

Repórter: SINAPRO/SC e Acontecendo Aqui

propaganda e publicidade
Últimas notícias