SERT/SC fecha série dos Encontros Regionais 2022

Entidade reuniu filiados em várias regiões do estado

14/07/2022


O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Santa Catarina - SERT/SC fecha a série de quatro ENCONTROS REGIONAIS. O quarto ENCONTRO aconteceu em Tubarão, no dia 07 de julho, e englobou a região Sul do estado. Os Encontros Regionais do SERT/SC este ano foram pautados pela capacitação das equipes das emissoras e tiveram como escopo a potencialização dos negócios da radiodifusão catarinense.

Os três primeiros eventos regionais aconteceram no mês de junho. Dia 21 no norte do estado, na cidade de Joinville, dia 28 em Balneário Camboriú e dia 29 em Chapecó. “Todos os encontros foram extremamente produtivos para a capacitação dos times, a confraternização e a troca de experiências. O maior ganho é para a radiodifusão que se reinventa e passa a ter práticas inovadoras e propulsoras de negócios”, analisa Kelly Costa, gerente executiva do SERT/SC e orientadora de um dos workshops oferecidos durante os eventos.

O Encontro Regional do Sul do estado, realizado em Tubarão, contou com mais de 100 participantes e fechou com chave de ouro essa primeira etapa dos trabalhos do sindicato. Os colaboradores das emissoras presentes nos workshops ministrados durante os Encontros Regionais receberão certificado digital pelo treinamento e participação.

 Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

O presidente do sindicato, Humberto Ohf de Andrade, destaca que essa é apenas a primeira etapa, outros projetos ainda acontecerão em 2022 e um deles é o reforço de cursos para a universidade corporativa. “Esse ano ainda lançaremos pelos menos dois cursos online na nossa universidade corporativa. A finalidade é qualificar e capacitar cada vez mais os profissionais que atuam nas nossas filiadas. A radiodifusão catarinense se fortalece pelos talentos que trabalham para fomentar a inovação e os negócios”.

O SERT/SC ainda projeta outras novidades até o final de julho. “O momento é positivo para a radiodifusão que sabe aproveitar oportunidades e é em virtude disso que o nosso trabalho mantém-se focado no crescimento e no desenvolvimento do nosso setor”, pontua Humberto.

Repórter: SERT/SC

Últimas notícias