Será nesta sexta-feira (30) com informações extras sobre o consumo de rádio no Brasil
28/09/2022O webinar contará com as participações de Giovana Alcantara (Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media), Daniel Starck (diretor proprietário do tudoradio.com) e de Fernando Morgado (consultor e professor). Os oradores irão discutir as descobertas do estudo, este que "traz uma visão sobre como o consumo do meio segue sólido, fluido entre devices, formas e formatos e as oportunidades para marcas se conectarem com seu público pelo áudio", afirma a Kantar.
“Ao longo de 100 anos de existência, o Rádio teve que se adaptar em diferentes momentos de sua história para se manter relevante, tanto em termos de conteúdo quanto de plataformas e formatos de mídia. E, como acontece com todos os meios de comunicação atualmente, o Rádio busca um modelo ideal para a realidade do digital, que apresenta uma nova configuração cross media, com múltiplos e convergentes pontos de contato e formatos diversos para engajar a audiência. O Rádio segue forte, presente e essencial na vida dos brasileiros”, afirma Giovana Alcantara.
O webinar sobre a nova edição do "Inside Radio: 100 anos em Evolução! A Melodia dos Dados" está marcado para a próxima sexta-feira, dia 30, às 10h00. Clique aqui para fazer a sua inscrição.
"Inside Radio: 100 anos em Evolução! A Melodia dos Dados
Para comemorar esse centenário, apresentamos o Inside Radio 2022: A Melodia dos Dados. Nele, mostramos como o consumo do meio segue sólido, fluido entre devices, formas e formatos e as oportunidades para marcas se conectarem com seu público pelo áudio. A melodia dos nossos dados parece deixar bem claro que o Rádio seguirá se adaptando e, em reinvenção, evoluindo junto com novas formas de consumo de mídia."
Repórter: Tudoradio.com