ACAERT promove ação em agências de propaganda na Semana do Rádio

Publicitários recebem kit em alusão à data

24/09/2025


Na Semana Estadual do Rádio, a ACAERT promove ação de marketing nas agências de propaganda de Santa Catarina, Brasília e outros estados. Os publicitários estão recebendo um kit que traz um pote de creatina, com rótulo personalizado da campanha: ‘Contém Alta Performance’. ‘Rádio de Verdade, Conexão Real’. A ação já começou nas agências de Florianópolis e Porto Alegre. O propósito da campanha é valorizar a relevância do Meio Rádio no ecossistema da comunicação.

Simultaneamente, a ACAERT também promove ação nas rádios associadas ao distribuir kits a todos os colaboradores das emissoras. Este ano, a Semana do Rádio vai de 22 a 26 de setembro.

A SEMANA - Em 2020, a Alesc criou a Semana Estadual do Rádio. No ano seguinte, o governador sancionou a lei e, a partir daí, a ACAERT e as emissoras passaram a promover ações durante o período. A Semana Estadual do Rádio faz parte do calendário oficial de eventos de Santa Catarina. Na foto, o pote de creatina que está sendo distribuído nas agências.

Confira todas as peças: acaert.com.br


Jéssica Machado, da agência Bistrô (Poa) com a Executiva de Atendimento da RCA, Lorenna Menezes


Lorenna e Jhenefer Reis, da agência Moove (Poa)


Lorenna com Márcio Weber, da agência Engenho de Ideias (Poa)


Executiva de Atendimento RCA, Mariana Silva, com Mariana Gomes, Grupo Mundial Mix (Fpolis)


Lorenna Brandelero, da Agência 9mm (Fpolis) e Mariana

Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Semana do Rádio
Últimas notícias