Mercado
Kantar

Kantar IBOPE Media confirma crescimento nos investimentos publicitários em 2021

Volume chegou a R$ 69 bilhões, representando crescimento de 29%

14/06/2022
Mercado
Kantar

Kantar IBOPE Media apresenta iniciativas no Brasil para criação de solução de planejamento cross-media

O objetivo é de co-criar para a evolução da medição para TV e mídia online

13/06/2022
Mercado
Kantar

Audiência de vídeos online no Brasil começa a ser medida pela Kantar

Serviço já tem as grandes redes de televisão como clientes

08/02/2022
Mercado
Kantar

Exclusivo: Portal AcontecendoAqui entrevista a diretora da Kantar Ibope Media, Giovana Alcântara

“O rádio vem acompanhando a evolução do consumo de mídia do brasileiro há décadas e segue emplacando a sua relevância na conversa com as pessoas e com as marcas”

02/08/2021
Mercado
Kantar

Kantar IBOPE Media confirma crescimento da audiência do rádio via internet

No evento AESP Talks, CEO da empresa destacou o aumento do consumo de mídia durante a pandemia

28/07/2021
Mercado
Kantar

Kantar IBOPE Media apresenta ao mercado a plataforma do Cross Media Performance

Ferramenta ajudará a identificar as oportunidades de otimização e de maximização das campanhas cross mídia

02/06/2021
Mercado
Kantar

Kantar cria ferramenta para monitorar campanhas cross-media

Nessa primeira fase, solução apresentada ao mercado brasileiro consegue avaliar o desempenho de publicidade na TV e no Youtube

12/05/2021
Mercado
Kantar

Pesquisa da Kantar Ibope destaca recuperação do investimento publicitário no rádio e na tv

Investimento publicitário na TV aberta atinge patamares pré-pandemia. No rádio, primeiro trimestre de 2021 registra maior volume desde o início da pandemia

10/05/2021
Mercado
Kantar

Investimentos publicitários movimentam mais de R$ 11 bilhões no primeiro trimestre de 2021

O valor é apenas 1,2% menor do que no mesmo período do ano passado, segundo a Kantar IBOPE Media

07/05/2021
Mercado
Kantar

Novo estudo comprova a forte capacidade de recuperação da indústria publicitária

O Inside Advertising da Kantar IBOPE Media aponta os setores e categorias que mais e menos investiram em 2020

27/04/2021