10º Festival de Música de Santa Catarina reuniu um grande público ao longo de todos os dias do evento.
05/02/2015O 10º Festival de Música de Santa Catarina – Femusc, que acontece anualmente em Jaraguá do Sul, se consagrou como uma das atrações culturais mais importantes do estado. Ao longo de todos os dias de evento a programação contou com mais de 200 apresentações gratuitas.
Representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, marcaram presença na noite de abertura do evento. O Presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, o ex-presidente da entidade, Marcello Petrelli, e o vice-presidente de eventos, marketing e social, Silvano Silva, assistiram ao concerto da Orquestra Sinfônica do Femusc, sob regência do diretor artístico Alex Klein.
Sobre o FEMUSC
O FEMUSC é uma realização conjunta do Instituto Festival de Música, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Funcultural, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo de Santa Catarina, Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura; patrocínio WEG, Tractbel Energia, Raizen; apoio Zanotti, Santinvest, Duas Rodas; apoio institucional Sociedade Cultura Artística (SCAR), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, Fundação Cultural, Católica de Santa Catarina, SESC e Fundação Municipal de Esportes.

Marcello Petrelli, Rubens Olbrisch, Antônio César Silva (Pres. Instituto Femusc), Silvano Silva e esposa.
(Foto: Cesar Castro)
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT com infos do FEMUSC