Empresas interessadas devem atender aos requisitos exigidos pelo termo de referência FATMA/ACAERT
22/03/2018A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT publica hoje (22), em jornais de grande circulação em Santa Catarina, o comunicado público de “Tomada de Preços para projeto técnico para licenciamento junto à FATMA de antenas de Rádio e Televisão”.
O objetivo é cadastrar empresas interessadas em ofertar o serviço e que atendam aos requisitos exigidos pelo termo de referência FATMA/ACAERT (disponível AQUI).
O serviço consiste na elaboração da documentação necessária para obtenção de licenças ambientais para antenas de emissoras de radiodifusão sonora e de sons e imagens (televisão), com estrutura em torres ou postes.
As propostas devem contemplar preços respeitando as classes das emissoras, de acordo com suas capacidades técnicas e financeiras (conforme tabela AQUI).
Além disso, outros 5 itens devem ser observados:
1. As propostas deverão ser apresentadas através de uma planilha contendo os valores unitários, discriminados por classe;
2. As propostas deverão conter prazo de validade;
3. As propostas deverão conter o prazo de entrega do projeto contratado;
4. Além das propostas de preços, a proponente deverá apresentar declaração de atendimento integral aos requisitos exigidos pelo termo de referência FATMA/ACAERT;
5. Os serviços serão contratados diretamente pelas entidades associadas da ACAERT, proprietárias das antenas a serem licenciadas, seja ela de rádio ou TV, não se obrigando a contratar a empresa recomendada pela ACAERT. A empresa ou as empresas recomendadas pela ACAERT, não terão exclusividade no processo de licenciamento das Emissoras associadas a ACAERT.
Em caso de dúvidas ou pedido de mais informações, faça contato pelo telefone (48) 3212-9606 ou pelo e-mail: leonardo@acaert.com.br
Repórter: ACAERT