Ação destaca a importância de um profissional de Mídia para uma campanha chegar ao público-alvo na hora e no veículo certo
21/06/2021Imagine receber um convite para pular carnaval no mês de
junho em plena pandemia. Estranho, né? Profissionais de Mídia estão sendo
surpreendidos com um brinde que faz um convite fora de época para mostrar a
importância de um profissional de verdade por trás do planejamento de uma campanha
publicitária.
Ao abrir a caixa, um cartão explica que não adianta criar
uma campanha brilhante se ela não estiver no veículo certo e no horário
adequado para o público-alvo. Os melhores resultados dependem dessa escolha,
etapa fundamental no trabalho do profissional mídia. O brinde traz uma caixa de
som inteligente, que sintoniza emissoras de rádio por comando de voz
“O mídia é um profissional muito importante para que os
anunciantes consigam alcançar os resultados esperados seja para a promoção de
produtos ou no fortalecimento de marca. Por isso sempre é importante reconhecer
e valorizar esses profissionais”, explica Liza Rocha, diretora da RCA.
A brincadeira faz parte de uma ação da ACAERT para reconhecer os Mídias que valorizam o Rádio e a TV. A
Confira o brinde abaixo.
Ação inédita acontece em cinco mercados
A ação vai presentear mais de 100 profissionais de Mídia em
cinco estados do Brasil, mercados onde a Rede Comercial ACAERT – RCA faz o
atendimento das emissoras catarinenses para clientes públicos e privados:
Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
“Nosso objetivo foi mostrar aos mídias que um planejamento bem feito inclui as mídias essenciais que são o Rádio e a TV”, ressalta Silvano Silva, presidente da ACAERT.
Repórter: ACAERT