Gustavo Teixeira fala sobre as tendências na área
12/06/2024Já está disponível mais um episódio da série de podcast/videocast Pense Rádio, Pense TV, produzido pela ACAERT com profissionais de várias áreas das emissoras associadas. A ação faz parte da campanha que leva o mesmo nome. Nesta edição, o convidado é o diretor de Marketing da NSC TV, Gustavo Teixeira. O material está disponível no youtube, site e na página da campanha. Produção - Coordenador de projetos especiais, jornalista Marco Aurélio Gomes
Confira
A campanha da ACAERT pretende destacar a relevância de profissionais de várias áreas em trabalhar nas emissoras associadas. É o ’Pense Rádio, Pense TV’ que é um desdobramento da campanha Pense Grande, lançada em 2019 pela entidade. A carência por novos profissionais é uma realidade em diversos setores, inclusive nos meios de comunicação. Por isso, a campanha ajudará a atrair o interesse dos mais jovens ou de quem quer mudar de área, mostrando o lado desafiador, excitante e apaixonante de se trabalhar em rádio e televisão. Ao mesmo tempo em que valorizará a atuação das emissoras em benefício de toda a sociedade.
Foram criadas peças em vídeo, áudio, posts de redes sociais, além de landing page com todos os materiais da campanha, videocasts, postcasts. Inclusive, os interessados em trabalhar nas emissoras de rádio e televisão terão à disposição área com as vagas disponibilizadas pelas associadas da entidade.
Mais sobre a campanha - AQUI
Página da Campanha Pense Rádio, Pense TV - AQUI
Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT