Morre um dos maiores nomes do rádio e da televisão brasileira

Radiodifusão catarinense lamenta o falecimento de Silvio Santos

17/08/2024


Com profundo pesar que a ACAERT lamenta a morte do empresário e apresentador SILVIO SANTOS, um dos grandes personagens do rádio e da televisão brasileira, cuja atuação marcou a vida de milhares de brasileiros, levando alegria e entretenimento. Ele morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada nos perfis oficiais do SBT nas redes sociais. A causa da morte foi broncopneumonia por conta de uma infecção por H1N1, segundo boletim do hospital. 

“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, diz o comunicado.

Silvio Santos foi internado no dia 16 de julho no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, quando foi diagnosticado com H1N1. Durante o período de internação, Silvio passou por uma série de exames e estava sob cuidados intensivos em virtude da idade.

Em nome dos associados e dirigentes, a ACAERT apresenta votos de solidariedade aos familiares, amigos, colaboradores e parceiros do SBT em todo o país.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT c/G1

Nota de Pesar
Últimas notícias