ACAERT destaca a importância do rádio em visitas às agências de Santa Catarina

Publicitários receberam kit da pesquisa do Rádio

14/11/2024


Durante essa semana, a ACAERT, representada por Liza Rocha, diretora comercial, e Mônica Pereira Boppre, do atendimento da RCA, realizou uma série de visitas nas principais agências de publicidade de Joinville, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. A ação teve como objetivo divulgar a nova pesquisa de audiência do rádio em Santa Catarina, que revela que 8 em cada 10 catarinenses acompanham esse meio diariamente.

Além de reforçar a parceria com o mercado publicitário, a equipe da ACAERT aproveitou a oportunidade para apresentar insights sobre o papel essencial do rádio na comunicação catarinense. "Foi uma experiência incrível que reafirmou aquilo que já sabemos: a qualidade e o alto nível das agências de publicidade do estado. Ter contato direto com esses profissionais foi uma oportunidade valiosa para destacar ainda mais a força do rádio como meio estratégico para alcançar o público catarinense,” afirmou Liza Rocha.

Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail

A iniciativa reafirma o papel da ACAERT como elo essencial entre as emissoras e o mercado publicitário, fortalecendo o rádio como veículo de grande alcance e credibilidade em Santa Catarina.

Agências visitadas:

  •  Exit Comunicação Estratégica
  •  Supernova
  •  Mágica Comunicação
  •  Fullgaz Comunicação
  •  Full House
  •  Sirena
  •  Escala, Metra
  •  Free Comunicação
  •  F3 Business
  •  Seven Comunicação
  •  Tatticas
  •  Tempo Brasil

Empresas:

  •  Youngtech
  •  Beaudio


Repórter: Assessoria de Imprensa/ACAERT

Últimas notícias