Objetivo é proporcionar uma experiência que une simplicidade e modernidade
06/03/2025Anunciado como a “atualização de produto mais significativa” desde o seu relançamento em 2011, o iHeartRadio revelou o lançamento do seu aplicativo móvel de próxima geração, trazendo a facilidade e simplicidade da experiência tradicional do rádio de carro para o streaming de áudio. Favoritos do painel do carro, como presets, um botão de escanear e um “dial” de rádio ao vivo, foram integrados ao app.
Além disso, funcionalidades da era do streaming, como letras de músicas, rankings do que está em alta e acesso a conteúdos exclusivos, também foram adicionadas.
A gigante do áudio afirma ter se baseado em extensas pesquisas e feedback dos usuários para entregar “uma experiência de rádio contínua e simplificada” projetada para atender às necessidades dos ouvintes modernos, utilizando todas as ferramentas tecnológicas atuais.
Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
“Nossos ouvintes deixaram claro que querem uma plataforma de streaming de áudio que seja intuitiva e familiar, refletindo a simplicidade do rádio de carro enquanto aproveita ao máximo as capacidades da tecnologia de streaming”, afirmou Bob Pittman, CEO do iHeart, no anúncio. “O app redesenhado do iHeartRadio faz exatamente isso, unindo os melhores recursos do rádio de carro e do aplicativo móvel. Estamos entusiasmados em oferecer este novo e aprimorado app do iHeartRadio.”
Entre os novos recursos lançados que estarão disponíveis para todos os usuários de Android e iOS, estão:
Além desses novos recursos, conteúdos editoriais exclusivos produzidos pelas estações do iHeart em todo o país agora estão acessíveis dentro do app do iHeartRadio. Isso inclui notícias sobre artistas, todas as entrevistas exclusivas realizadas nos estúdios da empresa e os concursos de participação com um toque, que o iHeart lançou anteriormente.
“O novo app do iHeartRadio reforça ainda mais a missão da iHeartMedia de usar o poder do áudio para construir companheirismo e conexão”, diz Conal Byrne, CEO do iHeart Digital Audio Group. “Essa experiência combina a familiaridade do rádio de carro com a inovação digital, permitindo que os usuários encontrem facilmente as estações, artistas e podcasts que conhecem e amam, promovendo a diversão, a descoberta espontânea e a conexão que vêm com o rádio ao vivo – tudo pelo celular, onde quer que estejam.”
Repórter: ZYDigital/Podcast News Daily