Evento debateu tendências e oportunidades do mercado digital
24/09/2025Florianópolis recebeu, nesta terça-feira (23), encontro especial promovido pelo Sinapro/SC (Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina) em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa (ACI). O evento reuniu profissionais de agências, comunicação e marketing para discutir as tendências e oportunidades do TikTok, uma das plataformas mais influentes da atualidade. A abertura foi conduzida pela jornalista Déborah Almada, seguida pela fala do presidente executivo do Sinapro/SC, Daniel Silva, que reforçou a missão da entidade em valorizar as agências e ao mesmo tempo fortalecer todo o ecossistema da comunicação catarinense.
“O Sinapro/SC tem como prioridade valorizar as agências de propaganda, mas também entende a importância de olhar para todo o mercado da comunicação. Por isso, essa aproximação com a ACI é estratégica para fortalecer o setor como um todo. O tema do TikTok é perfeito para esse momento, porque vai muito além de uma rede social: é uma plataforma que conecta agências, comunicação e comportamento do público.”, destacou Daniel Silva.
O ponto alto da programação foi a palestra de Vinicius Arjona, High Value Executive LATAM do TikTok,, que apresentou um panorama sobre as principais tendências da plataforma, comportamento dos usuários e oportunidades de mídia para agências e anunciantes. Durante 45 minutos, Vinicius compartilhou insights estratégicos, destacando ferramentas, cases de sucesso e o crescimento do TikTok Shop, novidade que promete impactar a forma de fazer negócios no ambiente digital.
Quer receber notícias da ACAERT? Assine a newsletter - Assine aqui e receba por e-mail
Lúcia Helena Vieira(ACI),
Déborah Almada (ACI), Daniel Silva (SINAPRO/QUADRA), Vinicius Arjona
(palestrante tiktok) e João Paulo (SINAPRO/EZCUZE)
Repórter: Sinapro